Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E os banheiros???

Boa tarde minhas flores silvestres! Tudo bem com vocês? Comigo tudo na boa!


Não conseguimos ir até a obra esta semana, estou ansiosa pelo final de semana para tirarmos algumas fotinhos e descobrirmos a quantas anda o nosso futuro lar.

Esta semana, eu e meu excelentíssimo decidimos pesquisar os modelos e preços das louças sanitárias. E adivinhem se meu gosto não ultrapassou meu orçamento?Aff!

As cubas até que não foram tão difíceis de decidirmos, achamos um modelo BBB, bom, bonito e barato. Vejam abaixo o modelo...

Já sobre os vasos, eu ando meio que batendo minha cabeça. Sei que não existem “modismos” para esta parte do banheiro, mas eu me apaixonei pelos modelos onde os assentos são meio quadrados. Vocês sabem de que modelo falo? Dêem uma olhadinha:


Acontece que a diferença de preço entre estes modelos e os outros redondos são de mais de 50% do valor... Então já estou aberta para novas idéias! Embora meu desejo seja comprá-los mesmo assim... Mas não devo! Meu noivo disse que já estamos gastando muito em “frescuras”. Vocês acham frescura? Podem falar, não tenham medo. Adoro sinceridade!

Vai me ajudar a ver também que existem outros detalhes bem mais importantes numa casinha toda novinha do que o vaso dos banheiros. Sim, porque lá em casa são dois banheiros ainda, pra ajudar!




Então meninas? Vaso redondo ou quadrado?


Ajudem-me!

Enquanto o tão esperado aumento não vem, preciso mesmo economizar onde pudermos!

Beijos no coração de todas e uma ótima quinta-feira!

“Se a sorte lhe sorrir, porque não sorri de volta? Você nunca olha a sua volta!”

Amo músicas!Fazem-me ir longe...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Voltei...hehehe!

Boa tarde mulherada!


Como vocês estão?E as suas respectivas obras e projetos?A cem por hora?

Eu peço que me desculpem, pois realmente andei distante, afinal já são 20 dias desde a última postagem, mas é que a correria tem sido grande!

São muitas coisas: universidade, trabalho, obras! Cada um com seu devido nível de stress!

Acho tão chato quando uma coisa não sai como programamos. Nossa! Isso me deixa muito, mas muito chateada. Por isso também não tenho tido ânimo para vir dividir minhas lamúrias com vocês, vocês não merecem!

Mas já que criei coragem para vir aqui e desabafar com vocês, vamos dando um jeito de animar esta postagem aqui, que mais parece o muro das lamentações!hehe

A minha casinha está ficando tão lindinha minha gente!Já tem até jeitinho de casa!

Tem telhado, tem escada, tem reboco!

Querem ver?Querem?

Pois então vejam com seus próprios olhos como tá ficando lindinha:





Acredito que esta semana, os pedreiros consigam terminar o reboco, e em breve iniciem a parte dos revestimentos, afinal já tem mais de 3 semanas que escolhemos e na sexta (apenas) que a construtora teve na loja para comprar os benditos! Eu acho que isso quer dizer que está perto né?TOMARA QUE SIM!

O maior motivo do meu desânimo é a falta de $$. Tudo custa muito caro. Nós como marinheiros de primeira viagem no ramo da construção não imaginávamos que além de todo o valor que pagamos para a Construtora teríamos de desembolsar mais dinheiro, e não nos programamos. Guardamos dinheiro para as taxas, guardarmos dinheiro para a negociação feita por fora com a construtora, mas este dinheiro já acabou faz tempo! =(

E ainda temos muitas outras coisas por fora para comprar...como as cubas, as bancadas de granito para os banheiros, as bancadas da cozinha, cuba da cozinha...

Nossa!Isso tem me tirado o sono!

Queria tanto me mudar pra casinha e ter pelo menos estas coisas prontas, sabe?
Não sei se vai ter como!
Estou chorando um aumento na empresa... Vamos ver o que consigo!

Deus me ajude e desembarace os meus caminhos
Torçam por mim =D

Beijos e uma ótima segunda feira pra vocês!
Eu não tive feriadão na empresa, mas na facul sim =D
Vou descansar um pouquinho das aulas hoje de noite!

Beijos meninas e um delicioso dia das crianças!