Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E a cozinha tomou forma! ;)

Queridas amigas da blogosfera! Tudo bem com vocês?
Entramos na reta final do ano, chegamos finalmente ao mês de dezembro. Mês recheado de festas e bons acontecimentos. Adoro este clima natalino, este espírito de renovação que toma conta das pessoas. Amo!

E é com este sentimento que venho hoje trazer para vocês fotinhos da minha cozinha!
Sim, sim, sim! Ela ficou pronta! O prazo dado pelo marceneiro foi dia 10/12 e antes disso ela já está lá instaladinha! Perfeita! Do jeitinho que planejamos!

Vamos as fotos?!?








E então? O que acharam?
Ainda falta comprar e instalar coifa e todos os acessórios decorativos...hehe
Mas eu já acho ela linda, linda, linda!

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo e o excelente trabalho do Egon e sua equipe. Obrigada por tudo! Ótimo atendimento, ótimo preço, ótimas condições. Super recomendo!

Segue contato:
Contatos da cozinha: Móveis Saturno - Contato: Egon
Telefone (51) 9914.0336
saturno_moveis@hotmail.com

E então meninas, agora, é esperar pelas mudanças no lado de fora (grades) e fazer a mudança! Agora tá pertinho!!!

Beijos enormes a todas!
E obrigada por todas as visitinhas e comentários!

25 comentários:

Sil Reis disse...

Michele, adorei a cozinha e o seu espaço e bem parecido com o meu. Mata a minha curiosidade e me conta o valor dessa preciosidade. bjs

Anônimo disse...

Linda a sua cozinha!dá até vontade de fazer um cafezinho com bolo.espaço muito gostoso de ficar.Parabéns.Bjo...

Danny e Vini disse...

Arrasou flor, cada espaço muito bem aproveitado, e sem falar na moldura no alto dos armários... lindo demais, e o preço, eu achei maravilhoso, pena que sou do RJ se não com certeza aproveitaria este contato =(

Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Menina ficou simplesmente lindaaaaaa parabens tbem amei a moldurinha no alto dos armarios deu um charme e essa pedra preta ficou show ótimo espaço de circulação e muitos armarios isso é muito bom bjinhos

Unknown disse...

Achei maravilhosa... um charme!
Parabéns querida, sua cozinha ficou um sonho. Eu quero a minha assim toda branquinha!

Tenha uma ótima quarta-feira!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Unknown disse...

sua cozinha esta linda....parabens... bom gosto..

www.stetica.net
bjos

Nossa casinha disse...

Ficou perfeitaa, parabéns.

Marluce Santos disse...

Olá michele,
Parabéns pela cozinha. Amei, toda branca com preto, organizada, moderna, linda mesmo.
Achei interessante a parte superior dos armários. Deu um efeito bacana com os armários não tocando o teto.
Gostei mesmo, parabéns!

Anônimo disse...

Oiiii to conhecendo agora esse bloguito e já dou de cara com uma cozinha linda dessa!!! parabéns Adorei!!
bjks

Me faça uma visitinha vou adorar!
www.cadecamila.blogspot.com

Edna disse...

Ficou um xuxuzinho a sua cozinha Mi, parabéns..dá até dó de usar né não? kkk
Adorei mesmo, qdo terminar ficará show!!!
Obrigada pela visita e dicas sobr niver do Miguel. Já tenho fotinhas do dia. Apareça

Bjks!

Katia Figueredo disse...

Ai, fico doida com essas imagens lindas! Sua cozinha tá coisa de louco! Se vc for como eu...deve passar a madrugada levantando só pra olhar/namorar o comodo q reformou...eu sou assim...podem me chamar de boba...ai q delícia ver nosso cantinho tomando forma! Amei! paranbéns!!! Bjsss

Unknown disse...

babando com essa cozinha

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii menina feliz Natal e feliz 2012 bjosss

Dani ♡ disse...

Olá sou nova por aqui, passei para dizer que eu adorei seu cantinho..
muito de bom gosto..

Estou iniciando uma etapa da construção da minha casinha, também.
e se quiser me visita!
Beijos.

http://aos25anos.blogspot.com/

Calíope Corrêa disse...

Mulher!! Que cozinha mais linda do mundoooooooooo! Eu adorei...

Estava vendo uma coisa aqui no seu blog... você vai casar em novembro eh? Vamos casar quase no mesmo dia!! =D Que lindoooo...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Pink disse...

Oi guria!
Ficou lindona tua cozinha! Tem bastante espaço!

Bjs

Nathalya Carvalho disse...

oi querida estou seguindo seu blog, pq eu amei! te convido a conhecer minha casinha Bjus

Anônimo disse...

Olá Michele!!

Você tem o contato do pessoal que fez a pedra pra vocês??

Meu e-mail é edna.traslatti@gmail.com

Achei o preço super em conta, obrigada.

Samanta disse...

oiiii ta taoooo lindaaaa sua cozinha parabéns ... eu n vejo a hora de montarem a minha reforma/mobilia a casa da mt trabalho vai mt dinheiro mais vale mt a pena quando ag ve td pronto.... bjuss

Marli Elisabete disse...

Sua cozinha ficou maravilhosa!!Parabéns!!Passa lá no meu cantinho que tem selinho te esperando Http:marlisalomao.blogspot.com

Unknown disse...

oiii, saudades das suas postagens, sempre bem legais, a cozinha ficou linda, parabens!!! Beijos http://karolstolf.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Oiee adorei seu blog e ja estou te seguindo! Se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

Priscilla Araujo disse...

Que cozinha linda, adorei (minhas cores preferidas de cozinha). Tá linda demais!!!. Já estou por aqui para n perder nenhum detalhe! Bjss

Unknown disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Michele disse...

Oi! Nossa adorei o projeto da sua cozinha, foi bem distribuída, sem contar que é bem espaçosa!
Beijos Michele.