Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O projeto!



Boa noite pessoal!Passando aqui depois de mais de um mês sem dar notícias!
Não tenho muitas novidades ainda em relação a nossa casinha, o que eu posso dizer é que o projeto finalmente foi aprovado na prefeitura e agora estamos aguardando ansiosamente para que o mesmo projeto seja aprovado pela Caixa.
Depois do projeto aprovado, assinamos o bendito financiamento e a obra finalmente se inicia!

Ohh ansiedade!Não vemos a hora do nosso terreno ser limpo, das estruturas começarem a se erguer!Dizem que depois que o primeiro tijolinho é posto na obra, o tempo voa!E que todas as próximas etapas são muito rápidas, então estamos mais que ansiosos!

Estamos naquela fase de sonhar com os móveis, em imaginar a disposição dos móveis e pintura externa da casa, decoração, nossa, isso tudo já é muito bom! Imaginem quando o nosso sonho finalmente estiver se concretizando?

Vai ser maraa!

Enquanto isso, continuamos com a nossa vidinha atribulada. Trabalhando, estudando e visitando vários e vários blogs sobre decoração e construção!

Desejo a todos uma ótima semana e torço para que em breve tenhamos ótimas notícias para postar aqui.


“O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior”
Alfred Montapert



6 comentários:

Karla e Armando disse...

Oi Michele!
Bom d+ que vc gostou do projetinho. Eu particularmente amei. kkkkkkk
Para vc v linda... Existem sim, pessoas que gostam de ajudar. Esse mundo blogosfera é sensacional.

Dei uma olhada na sua planta. Achei muito bem distribuída. Entre a escada e a cozinha vai ter um vão?

Com relação ao financiamento o negocio é dar a "largada". Vocês vencerão.

Torço muito para tudo dar certo e nada de contratempo viu?! kkkkkkk

Fique a vontade no meu espaço, pois, sempre estarei por aqui.
To te seguindo, ta?!
Beijos Karla

Paulinha e Fabiano disse...

Oie!
Gostei bastante da disposição dos ambientes! Se colocar uns janelões, a casa ficará bem arejada e iluminada, pois não há muito corredores, né?
Quanto à parte burocrática, nem esquenta! É seeeempre assim! Cansa, dá trabalho... Mas no fim, te deixa mais sossegada, por causa da segurança dos bancos!
Tô te linkando lá no blog, e acompanharei a obra!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Andie disse...

Que gostoso... deve ser otimo ver o sonho de vcs assim tomando forma... :D

Vou seguir vcs... beijos!!!

Ricelli e Ivo disse...

Oi Michele!! Td bem?

Obrigada pela visitinha lá no blog, é uma delícia acompanhar sonhos como o de vcs, aposto que trocaremos mtas idéias ainda!! ;) Bjs e ótimo fds!

Nathalia disse...

Oi Michele! Menina, eu acho que os quadradinhos de croche da colcha são unidos por crochê mesmo. Vou aprender e te mostro, tá?

Beijo!

Dayane e Ricardo disse...

OI Michele, tbm sou nova por aqui e estou na mesma situação que vc... comprando terreno e construindo tudo ao mesmo tempo! hihi
Já estou te seguindo e te linkando lá no blog! E como ganhei meu primeiro selinho, quero compratilhar com vc!
Vai lá e dá uma olhadinha!!
Beijos querida!!

ahh, adoreiii o projeto!!