Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É hoje!É hoje!É hoje!







Chegou o tão esperado dia amiguinhas!Hoje é o dia do meu aniversário!
Que felicidades, gosto tanto de fazer aniversário, é um dia tão especial!
Gosto porque neste dia somos lembrados pelos amigos e familiares distantes, recebemos recadinhos, votos de felicidade, presentes, flores, ohh delícia!

Hoje eu completo 27 primaveras, ou serão invernos?hihihi

Gostaria que todos pudessem compartilhar da mesma felicidade que estou sentindo hoje.
Além do meu aniversário, eu e meu noivo completamos 4 anos de noivado! Estamos muito felizes com o andamento das coisas, nossas conquistas, nosso amor fortalecido a cada dia que passa, tudo isso é muito bom!

Sou uma mulher feliz e realizada, pois tenho a família que amo e o homem da minha vida ao meu lado!Sim , sim, sim ele é e sempre será o amor da minha vida!

O dia começou animado hoje, bilhetinhos e presentes das amigas de trabalho, flores do noivo, presentinho do irmão mais velho, abraços e beijos, mensagens no cel, orkut...êêê adoro!!!

Bom pessoal,me despeço aqui, mas antes deixo um beijão todo especial para minha conterrânea Cátia, do Blog Nossa Casa, que por uma maravilhosa coincidência faz aniversário hoje também!Tudo de bom pra ela e que Deus ilumine sempre os caminhos e as decisões dela!

Somos gemininas maravilhosas!!!

Um ótimo final de semana a todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Obaaa! Parabéns Michele! Muitas felicidades!!

Beijão

Cátia e Jacques disse...

Michele! Adorei a homenagem no teu blog! Muito obrigada! E parabéns tb pelo teu dia! Sim, concordo plenamente que somos geminianas maravilhosas! Adoro meus amigos geminianos. Adoro ser geminiana!Apesar que ás vezes é uma indecisão só, né? Mas enfim... Muita saúde, muita paz, muito amor (pelo que vi, isso não falta, né? kkk) e a tua casa linda do jeito que tu sempre sonhou! Um grande abraço e ótimas comemorações ai em São Léo! Bjsssssss

Cátia e Jacques disse...

E parabéns pela assinatura do contrato! Tirando a parte das taxas (fazer o que, né?), o resto é tudibom!!!!!!!

Futura Mamãe Ursa disse...

Mi Super, mega, ultra feliz aniversário atrasado!!!

tudo de bom para vc sempre!

que venha muiiiitas primaveras...

beijos! boa semana!

Blog disse...

Parabéns mega atrasado, Mi!! Muita felicidade pra vc, mtos anos de vida, sucesso, saúde, e que todos os seus sonhos se realizem!!

Bjs

Anônimo disse...

Feliz niver atrasado... legal o seu blog!