Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oba!Feriadinho...

Boa noite pessoal querido da blogosfera!

Como foi o final de semana?Quem teve o privilégio de emendar o feriado?Eu não! Tive que trabalhar e ainda por cima, aula na facul!Ninguém merece!
Ainda bem que amanhã tem aquele feriadinho que faz com que a nossa semana tenha outra cara!Ohh coisa boa!

Os meus excelentíssimos pedreiros trabalharam hoje!Vocês acreditam nisso? Fiquei boba quando meu noivo (que estava de folga) me contou que passou na obra e foi recepcionado por eles!Antes das 9 da manhã!Isso é muito bom!
Com certeza o trabalho deles irá render, pois o dia que fez hoje por estas bandas do RS foi lindo!

Quero primeiramente agradecer a todas as meninas que passaram aqui no blog semana passada e me deram aquela força, dizendo para não desistir do blog, que queriam ter notícias e poder ajudar sempre que eu precisasse!
Nem preciso dizer que fui convencida e que a ajuda delas já surtiu efeito positivo sobre mim, estou super animada, e já pensando na próxima postagem.

NOVIDADE: Aprendi a colocar títulos! Viva! Descobri que o meu maior problema era em estar usando o editor antigo!Dai não tinha jeito de o título aparecer mesmo. Agora finalmente, foi!!!

NOTÍCIAS DA OBRA: as paredes estão finalizadas! Hoje os pedreiros estão finalizando a cinta/viga antes de iniciarem a parte do telhado. Estou tão ansiosa com tudo!

Levei um susto na quinta quando a construtora nos ligou avisando que tínhamos de definir os pontos de energia elétrica, tomadas, interruptores! Maior dor de cabeça...eu que não tinha ainda idéia de como faria minha cozinha tive que me virar em duas, três e pensar em algo rápido!
Mas entre mortos e feridos se salvaram todos!Escutei algumas pessoas e a maioria me disse que quanto mais tomada melhor, então foi o que dissemos ao pedreiro.

Ainda não chegamos à fase de demarcar altura das mesmas, mas entre hoje e manhã precisaremos definir isso. Alguém tem alguma sugestão, dúvida, idéia?!?

Ganhei um selinho muito fofo da Dayane, no próximo post comento!Pois este selinho, tem regras!rsrs

Beijo grande em todas e até a próxima!
OBRIGADA POR TUDO!

6 comentários:

Reformando a dois disse...

Oi Michele, que bom que sua obra andou hj ... aqui em Vitória é feriado até quarta-feira e estamos aproveitando para colocar ordem na casa rss

Te desejo sorte na tua obra.

Bjs
Neili

Dayane disse...

eeeee, que bom que tu não vai desistir! Já disse e repito que quero ver essa casinha pronta heeein!!
Sobre as tomadas, tbm tive que decidir durante o projeto, onde elas ficariam, mas a altura só durante a obra mesmo... então não tenho muita idéia pra te ajudar!!
p.s.: que bom que gostou do selinho!!

Beijoos

Taís disse...

Aêeeeeeee!

Demorei mas cheguei aqui =)
E vc qd vai aparecer lá no blog hein?! Aparece por lá pra tomar um chá ... rsrs ...

Então querida, as tomadas dão um nó né?!
Não sei se vc já marcou os lugares ... mas te aconselho a pensar muiiito, e tb sou de acordo , melhor muitas do que poucas ;)
Lá na casinha a gente já definiu onde elas vão ficar, então minha dica é que vc se possível já defina onde ficará o fogão, a geladeira, o micro... e por aí vai... e se vc um dia quizer mudar as coisas de lugar? tb tem q ter tomada pra td perto né?! rs..
Eu pesquisei um pouco antes de marcar as benditas, e como eu não tenho arquiteta (a arquiteta aqui na obra sou eu..hehe) aí comecei a ver... e na cozinha é onde mais precisa...acima das bancadas, pro fogão, depurador/coifa... micro... e assim por diante!

hi.. falei muito... hehe... mas espero ter ajudado um pouquinho!

Bjos e uma linda semana pra vc!

Michele e Gabriel disse...

Cade as fotos dessa casa?!?
Acho que essa guria ta de cao pro nosso lado, não tem casa nenhuma!

Hi hi hi... beijos!!!

Michele e Gabriel disse...

Cade as fotos dessa casa?!?
Acho que essa guria ta de cao pro nosso lado, não tem casa nenhuma!

Hi hi hi... beijos amor!!!
Amo tu... Gabriel!

Taís disse...

Oi Flor!

Entaum.. sou gauchinha q nem vc...rsrs

Moro em SANTA MARIA, na região central.. vc já veio passear por essas bandas?? hehe...

Adorei te receber lá no blog!!
Aparece mais vezes!
Tô sempre de olho nas novidades por aqui!

Super bjo!