Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ajudinha: Dicas para pintura interna!!!

Garotas da minha vida, chegou a segunda-feira!


A semana tende a ser corrida, provas de fim de semestre na faculdade, entregas de trabalhos, últimos ajustes na casinha, detalhes de última hora que precisam ser decididas.

Eu agradeço imensamente pela força que recebo de vocês sempre! Encontrei em vocês ótimas amigas e confidentes, pessoas com as quais eu posso contar num momento de dúvida, de alegria, e até mesmo de tristeza!

Hoje eu venho para solicitar a ajuda e a opinião de vocês.

Ainda não decidimos as cores que pintaremos internamente nossa casa. E o cômodo que mais tem tirado o meu sono é a sala!

Motivo: não sei se todos conhecem a minha sala, mas ela é integrada com a cozinha, com a escada dividindo os ambientes.

Minha cozinha é revestimento branco com pastilhas pretas e cinzas. As aberturas e corrimão da escada serão envernizadas, ficando na cor natural.

Desta forma, que cor mais combina com elas?

Segue fotinho da bendita sala:








Pensei num areia...algo mais puxado para o bege sabe?

Que vocês acham?

Beijinhos, me ajudem, please!!!

11 comentários:

Sol disse...

Amadinha, tem um blog com uma cor da parede que gosto muito é a cor SAFARI da Suvinil: http://blogdareforma.wordpress.com/2010/11/01/um-quarto-com-pegadas-legais/

Fernanda Fernandes disse...

Olá Michele...como adoro fazer pinturas...aqui em casa vivo mudando se entrar no bloguito vai ver...Bom a cor da moda é beringela...mas posso te dizer que bege e cinza não atrai olhares por ser cores neutras e básicas.Na minha opinião pintaria a casa todinha de branco neve e escolheria alguns cantos e ou parede par dar uma decorada com cores...Verde é uma cor que cai bem com madeira e telhado cinza...verde mais fehado tipo um erva doce mais acinzentado.VERMELHO se quer dar uma apimentada no ambiente é bem legal e autêntico!!!Bom é difícil opinar mas acho que tentei!!bjos...

Maria Luiza Pereira disse...

Querida,
estamos no mesmo dilema!
cores e cores!
As mais claras e neutras são as preferidas!!!
bjs

Edna disse...

Oi Michelle
Eu sugiro vc entar no site da Coral e fazer uma sinulçaão amiga. Pega esta foto e coloca lá no site e vai provando as cores. Assim fica mais dificil errar.
Bjks e boa sorte!

Gloria disse...

he he eu no dilema dos revistimentos
aff como eh dificil escolher..
qto a cor adorei uma combinaçao que vi numa casa aki do blog num me lembro qual..Saara da SUVINIL adorei fiz a simulaçao no site e adorei tambem..

*** O que vc acha de tirar essas letrinhas de identificaçao do blog???

Catarina disse...

Olá
estou lhe seguindo, adorei seu blog, se quiser conhecer o meu fique a vontade!
bjos

Mônica Suñer disse...

Também estou nessa, mas escolheria o branco misturado com marfim (pois branco puro, dependendo da hora do dia, fica acinzentado) e uma parede, uma cor que fosse a chave no ambiente. Ah, linkei para seguir vocês! Bjs

Hilana disse...

Oi Michele!
Eu acho ótima a ideia do gelo, lá em casa vai ser assim e no teto neve...
Acho que tem que ser clarinha mesmo.
Já estou te seguindo e acompanhando as novidades, qualquer coisa é só passar lá no apê, viu?1
bjss

Sil Reis disse...

OLA, ADOREI O BLOG. AGUARDO SUA VISITINHA VIU. BJS

Flavia disse...

Oi Mi!
A escolha das cores na minha opinião é uma das partes mais difíceis! Vejo ambientes com cores maravilhosas, mas nunca tenho coragem de usá-las hehe! Acabo sempre pendendo para um tom neutro. Mas vc já pensou em jogar um verde bandeira? Acho que ia combinar bastante com a cozinha e iria dar uma levantada no astral.
Beijos!

Unknown disse...

Amiga amada!!!!

Parabéns pela tua casinha... tá ficando mto linda! Agora é só esperar ficar pronta pra fazer um churras! hehehe

Quanto as cores tu sabe que eu sou básica e que voto no menos é mais, por isso, concordo com a corzinha areia... que nem lá em casa! haha

Bjs da Pri