Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

As aberturas!!!

Boa noite meninas da blogosfera! Já é quase meia noite, tô aqui no sofá, ao lado do noivo, que está assistindo um filmezinho e só de bico no que estou fazendo na net!rsrs

Dei uma atualizada sobre as novidades nos blogs das minhas queridas amigas e retribui muitas visitinhas a quem eu andava devendo!

Nossa casinha está ficando cada dia que passa mais bonita, e nós estamos imensamente felizes.
Sabe aquela sensação de que valeu a pena?
Pois é bem este o sentimento que anda se abatendo sobre nós.

Tudo está ficando muito caprichado, do jeito como idealizamos. Não vemos a hora de podemos finalmente curtirmos cada centímetro da nossa maior conquista.

Hoje venho mostrar para vocês as aberturas do nosso lar doce lar!
São todas em angelim e estão com uma camada apenas de verniz. Depois de finalizada a pintura da casa é que elas receberão o seu tratamento completo.

Mas vamos confessar que elas já são lindas!!!

As portas internas foram instaladas esta semana, assim como a proteção de madeira da escada, da sacada e da área da frente, mas ainda não passei as fotos para cá, então teremos de aguardar uns diazinhos!

Pois é minha gente, a construção da casa parece que entrou finalmente na reta final. O que ainda vai demorar é a mobília da casa, aprontarmos o pátio para o fim do ano (tarefa que vai nos exigir MUITO tempo!), enfim...teremos ainda muito para falarmos aqui depois que entregarem nossa casinha.

Seguem fotinhos.







Beijos e um ótimo final de semana a todos!!!

5 comentários:

Cê Vilanova disse...

que maravilha!!! lá em casa ainda vai demorar para colocarem as aberturas, vão tirar as medidas na terça, depois do pedido feito ainda teremos que esperar 15 dias para a entrega do material e mais a instalação... mas já estou imaginando tudinho...
parabéns pra vcs!!!
bjinhos

Fernanda Fernandes disse...

oi MICHELE,vim responder sua pergunta no blog...todos os meus produtos estão cadastrados no elo7.AÍ No ladinho do meu blog tem minha loja no elo 7 é só clicar na foto que vc entra no site assim vc pode ver todos os meus produtos e avaliação de clintes ou pelo link fernandafernandes.elo7.com.br

Entra lá fique a vontade e se gostar de alguma coisa faça contato ok?

bjos...abrigada por visitar o bloguito!!

Gloria disse...

linda.. linda parabens por ter um excelente bom gosto... tudo perfeitinho.

Karla e Armando disse...

Oi Michele!
Lindíssimas esquadrias... Amei a porta com abertura maior... Era meu sonho uma porta assim.
A sua porta é de Angelim Pedra, vc poderia dizer quanto pagou nela? E sua medida?
To com um problemão danado com a minha porta (vou fazer uma postagem). Eles (vendedores)não me venderam uma porta máxima... Paguei 1100,00 numa porta que não é o que falaram. Descobri hj e to "P" da vida.
Desculpe o desabafo.
Bjs
Karla

Mônica Suñer disse...

Lindas suas portas e janelas! Lá em casa, eu ainda não escolhi as portas. Confesso que não gostei nada das que vi aqui em SP, parecem tão comuns e frágeis. Sei lá... Bjs