Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Atualizando...

Boa noite galerinha da blogosfera!Que saudade que eu estava de vocês!
Muita coisa aconteceu nas obras e nas vidas de vocês desde a minha última postagem em 14/10 não é mesmo?
Na minha vida e na minha obra também!

Nestes quase 20 dias de "ausência", eu tirei meu aparelho ortodôntico, extrai um siso, fui numa baladinha com o noivo depois de muito tempo, fizemos compras para a casinha, e aguardamos ansiosos pela entrega dela!
Estamos muito, mas muito ansiosos...Vocês devem imaginar o quanto, não é mesmo?

Mas aos pouquinhos o tão esperado dia chega!

Vou atualizar as fotinhos aqui no blog, mas saibam que a obra atualmente já está nos revestimentos!
E tá ficando tudo tão lindo...

Beijos em todas e um ótimo domingo!





7 comentários:

MARCELA SONHADORA disse...

Michelle sua casa tá ficando muito fofa, parabéns viu e um beijão...

Mis e Ale disse...

Visitei seu blog e adorei as fotos!Parabéns, já estou te seguindo, depois dê uma passada em meu blog.Eu também estou construindo...
Beijos

Cê Vilanova disse...

a casa esta ficando linda! parabéns!
bjinhos

Edna disse...

parabéns pela casa flor..tá muito linda e com certeza vai ficar mais maravilhosa com tanto carinho colocado em cada detalhe.
Obrigada pela força.
Bjks!
Não esquece de postar logo os revestimentos.

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Olá, também estou em construção bem no iniciozinho, vou te seguir pra me inspirar e aprender com tuas experiências rsrs
Bjokas
Rosane (Lar...Futuro e Doce Lar)

Andie disse...

Ai eu sempre esqueço...

Faço Administração :D

nossa sua casinha vai ficar show!!!

bjus

Mônica Suñer disse...

Adorei o desnível da casa e como você organizou os espaços. Vi sua escada, aqui em SP está pela hora da morte! Bjs