Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Atualizando...

Boa noite galerinha da blogosfera!Que saudade que eu estava de vocês!
Muita coisa aconteceu nas obras e nas vidas de vocês desde a minha última postagem em 14/10 não é mesmo?
Na minha vida e na minha obra também!

Nestes quase 20 dias de "ausência", eu tirei meu aparelho ortodôntico, extrai um siso, fui numa baladinha com o noivo depois de muito tempo, fizemos compras para a casinha, e aguardamos ansiosos pela entrega dela!
Estamos muito, mas muito ansiosos...Vocês devem imaginar o quanto, não é mesmo?

Mas aos pouquinhos o tão esperado dia chega!

Vou atualizar as fotinhos aqui no blog, mas saibam que a obra atualmente já está nos revestimentos!
E tá ficando tudo tão lindo...

Beijos em todas e um ótimo domingo!





7 comentários:

MARCELA SONHADORA disse...

Michelle sua casa tá ficando muito fofa, parabéns viu e um beijão...

Mis e Ale disse...

Visitei seu blog e adorei as fotos!Parabéns, já estou te seguindo, depois dê uma passada em meu blog.Eu também estou construindo...
Beijos

Cê Vilanova disse...

a casa esta ficando linda! parabéns!
bjinhos

Edna disse...

parabéns pela casa flor..tá muito linda e com certeza vai ficar mais maravilhosa com tanto carinho colocado em cada detalhe.
Obrigada pela força.
Bjks!
Não esquece de postar logo os revestimentos.

Rosane disse...

Olá, também estou em construção bem no iniciozinho, vou te seguir pra me inspirar e aprender com tuas experiências rsrs
Bjokas
Rosane (Lar...Futuro e Doce Lar)

Futura Mamãe Ursa disse...

Ai eu sempre esqueço...

Faço Administração :D

nossa sua casinha vai ficar show!!!

bjus

Mônica Suñer disse...

Adorei o desnível da casa e como você organizou os espaços. Vi sua escada, aqui em SP está pela hora da morte! Bjs