Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Plantinha - sala - novidades!

Boa noite queridas amigas da blogosfera, boa noite meus queridos seguidores...
Passando aqui para dar notícias de nossa casinha, atualizar vocês sobre o que anda acontecendo lá pelos lados de Estância Velha - RS.

Desde a última postagem, no dia 20/09 não posamos mais na casinha...
Passou mais de um mês desde então, e este mês passou tão, mas tão rápido que mal percebemos! Já estamos em novembro pessoal...No dia 16 de dezembro faz exatamente um ano que nos entregaram a casa e ainda não conseguimos nos mudar...

Mas...é com toda felicidade do mundo que venho dizer para vocês que...estamos na reta final!
Sim...estamos contando os dias para a tão sonhada mudança!

Dependemos apenas da entrega de alguns serviços considerados fundamentais já contratados: entrega da cozinha e a colocação das grades/telas.

A previsão de entrega é 10/12/2011, então em breve espero ter mais novidades para vocês!

A novidade (com fotos!) de hoje é o novo visual da nossa sala! Agora posso dizer que ela parece sim uma sala..hehe

Compramos um tapete, um rack e uma ráfia bem linda para decorá-la!
E vejam então: o que acharam?!


Ficou lindinha né?!?

Estou tão animada com esta fase decorativa! É tão bom...
Ainda falta uma BIG televisão, umas cortinas bem bonitas, uns enfeites...enfim, mas a cada dia que passa a casinha está mais a nossa cara!

E então, o que acharam? Gostaram? No próximo post conto detalhes da cozinha...que ficou num precinho ótimo! E do jeitinho que planejamos!

Beijos a todos e uma ótima semana...com feriadinho no meio! Ohh delícia!

15 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a sala...e esses detalhes pequenos nós vamos mudando com o tempo né...
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii florzinha obrigada pelo carinho viu sempre q vc atualiza venho saber as novidades e tua sala ta muito linda e aconchegantes tbem quero uma rafia, um rack e um tapete hehe mas tem q ser um passo de cada vez né essa fase de decorar é mesmo muito boa fiquei feliz em saber q logo logo estão mudando q Deus continue abençoando bjoooo

florzinha Tá disse...

Ta ficando uma graça..
e o sol entrando é um charme...
Beijokas..

Reformando a dois disse...

Mi, sua casa está uma delícia e agora falta pouco, bem pouco para vcs mudarem. Quando eu mudei aqui para o apê ainda não tinha os armários da cozinha, então confirmo que sobrevivemos alguns dias (uns 60 dias) sem armários, mas se vc puder esperar instalá-los é melhor mesmo rss

Obrigada pelos parabéns no blog e realmente, esperamos tanto esta gravidez que até hoje parece mentira, ahh mas os enjoos e o mal estar que venho sentindo não tem nada de mentira rss

Obrigada flor !!!

Bjs
Neili

Unknown disse...

Que linda sua sala, e essa plantinha... deu um charme todo especial nela. eu também tenho uma plantinha que herdei na minha vó que faleceu o ano passado, e como vou morar em apto, já estava preocupada em que fazer com ela.
Pois o meu apê é muito pequeno, e não tem varanda. Quando vi sua sala com essa plantinha linda, lembrei logo da minha, e pensei... é ali que a plantinha de vovó vai ficar. rsrsrs...
Amei o seu blog, e já estou te seguindo tá!

Tenha um maravilhosa final de semana! bjão

alessandra-soares.blogspot.com


Realizando Sonhos...

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Adorei...simples, aconchegando, maravilhoso!

Xelim...='.'=!!!!

Rafaella disse...

Ai, muito fofo, lindo. adorei...
Ta chegando o grande dia, e logo vcs vão mudar para esse cantinho tão planejado...
Devem estar ansiosos..
Imagino o resto da casa...
bjos

Val disse...

Miiii...seu rack é igualzinho ao meu...eu sou suspeita, pois acho ele maravilhoso, espaçoso, moderno...estou in love com ele desde que comprei (há 2 anos)...
Tá ficando linda sua sala!!! Posta mais fotinhos...

Bjks
Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Pink disse...

Oi Guriiia ;)

Encontrei teu blog por acaso!
Adorei ele, espero ver mto vc blogando aqui..

Adoro chimarrão, sou gauchonaa rs


Bjs

Taís disse...

Oi Michele!

Tá linda a sua sala Flor!
Amei seu rack!

À dias procuro por um bonito desse jeito.. mas aqui em Santa Maria ainda não achei =(
O seu é muito lindo!
Parabéns!

Então daqui uns dias, teremos mais uma amiga se mudando pra tão sonhada casinha :D
Que maravilha.... vc vai ver que dá trabalho mudar... mas é realmente maravilhoso entrar na Casa que a gente tanto sonhou e se tornou real!
Que Deus abençoe!!
beijos e uma Linda semana pra Ti !!

*Ü*

Casa da Barbarella disse...

Oi,
Tudo bem?! Eu tive um probleminha com o meu blog e tive que mudar o endereço e o nome que agora é: www.apedabarbarella.blogspot.com...se vc quiser me adicionar novamente, eu aceito! rs e um bjo pra vc.
Bárbara Dória

Gabriel disse...

Nossa... que "pranta" linda!

Só não põe muita água, se não pode molhar o tapete. =P

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visita, adorei ! Sua casa esta ficando linda, desejo que vcs sejam muito felizes nela, como eu estou na minha casa nova.
Abraços, tenha uma otima semana !

Taís disse...

Oi Mi!

Flor, valeu pela dica do rack, vou dar uma olhada :)
Aqui tinha herval ... mas mudou pra Taqui .. sei lá .. acho que é a mesma coisa né?! -rs-
E sobre o guarda - roupas, nós compramos na Deltassul. Ele é da Kappesberg.
Gostei bastante pq é bem dividido internamente .. e por causa dos espelhos... clarooo ...hehehehe

Beijoooooooo e adorei te ver lá no blog!

Deus abençoe!

VERI disse...

olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.quemindica.com.br meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br