Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010




Boa noite meninas amadas da Blogosfera!

Eu estava sumida né?

Nem lembro ao certo sobre o que falei na última postagem, vamos então recapitular!
Sim, sim eu contei que tínhamos assinado o contrato com a Caixa e que já tínhamos tirado as primeiras fotinhos da nossa agora "obra".

Pois bem...
Na fotinho aí em cima, apresento a vocês a nossa rua! Rua dos Ipês - Estância Velha - Rio Grande do Sul.

Lindinha né?
Cheia de casas novinhas!

Já pedimos a ligação de luz...e a ligação da água iremos pedir esta semana!
Vejam agora na fotinho abaixo as primeiras fotinhos da nossa futura casinha :)



Aqui eles ainda estavam fazendo as micro estacas e as demarcações da casa.

Tudo muito lindo e muito rápido!

Este que aparece na fotinho é o Seu Téo!Dono da construtora. Coisa mais querida deste mundo =D

Temos fotos já da obra mais avançada...então esta semana prometo atualizar!Estou de férias do trabalho, 15 dias!Ohh delícia!Vamos nos falar bastante!

Beijos no coração de todas e um ótimo fim de domingo.

;)

3 comentários:

Karla e Armando disse...

Oi Michele!
Excelente noticias.
Logo logo os tijolinhos irão tomar formar e a casa vai sendo apresentada.
Vc verá... Vai ficar mais linda ainda. kkkkk
Nos mostre tudinho, viu?!
Beijos
Karla

Edna disse...

Oi Michele, tudo bem?
Como não não estar não é? Fiquei feliz em ver esta foto, ela reprsenta o começo de um novo tempo, onde tudo será diferente, afinal não é todo dia, que construimos a casa tão sonhada.
Parabéns!!!
Perguntinha amiga: vc contratou uma construtora foi isto? Me conta este inicio de experiência com este pessoal? è que ainda não decidi se contrato uma ou pessoal por minha conta.
Bjks e boa semana!

Maria Luiza disse...

Michele,

vim conhecer seu blog!
Parabéns pela casa que em pouco tempo vai estar linda!
Quero acompanhar seu sucesso!

bjs


Eu quero uma casa no campo!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/