Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010





PARABÉNS PAPAI!

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

(Belo texto retirado do site Belas Mensagens)

Desejo a todos os papais do mundo um dia lindo e maravilhoso ao lado de seus filhos!

Que Deus dê serenidade aos filhos que hoje estão longe de seus pais, e aos pais que hoje estão longe de seus filhos, seja separado pela distância ou mesmo, pela vida... Serenidade para que possam compreender que toda ausência é passageira e de que um dia, todos estaremos juntos novamente. O amor permanece!Sempre...


Obrigada meu Deus por ter me dado a oportunidade de ter nesta vida, duas pessoas maravilhosas que me ensinaram tudo o que um filho deve saber...

Meu pai amado...e meu cunhado anjo abençoado que Deus colocou na Terra para cuidar da gente!Amo-os mais que tudo!!!

Nenhum comentário: