Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Temos pisos!!!

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Como foram de segunda-feira?
Aqui no RS nesta segunda, dia 20 de Setembro foi feriado em memória da Revolução Farroupilha.
A semana, que se iniciou em 13 de setembro foi marcada por muitos festejos, acampamentos, desfiles, apresentações artísticas e campeiras, coisa mais linda de se ver!
Ainda mais para quem é apaixonada pelas tradições do seu estado, assim como eu!

Resumindo, a semana começará amanhã para mim...
Mas já inicio ela cheia de dúvidas e coisas a serem decididas na obra.

No sábado pela manhã, como contei no post anterior, fomos escolher os pisos e revestimentos da casa toda.
Eu já tinha mais ou menos uma idéia do que eu queria: pisos claros, um banheiro em preto e branco...enfim!
Saímos de lá com as seguintes escolhas, que eram limitadas, se levarmos em conta o quanto estavámos dispostos a pagar pela diferença além do preço estabelecido pela construtora.

Então...foi isso:

Piso para casa toda, exceto banheiros:

Azulejos para paredes da cozinha e banheiros, sendo que o piso do banheiro social é igual a este também!



(Créditos da imagem para minha querida Geisy Chapeletti). Geisy querida, tentei buscar a imagem do site, mas ela ficou bem amarelada...e não traduzia em nada a "brancura" deste lindo piso.

Piso banheiro casal:


E aplicação de pastilhas banheiro casal e cozinha:



Pastilhas banheiro social:



E então garotas?Como me sai? Acho que até fui bem né?
Beijos e uma ótima semana a todas!!!

7 comentários:

Cê Vilanova disse...

ótimas escolhas! adoro pastilhas! lá em casa também vai ter um banheiro preto e branco, não tem como errar nessa combinação não é?!
Sinto saudade do RS, estou morando no RJ a 5 anos, mas sempre ue posso volto para rever a família e amigos, posso falar por experiência, não existe lugar como a nossa terra!!
bjinhos

Geisy Chapeletti disse...

Amiga, ótimas escolhas!
Vc vai amar o piso branco, minha cozinha ficou bem lindinha com ele. E com as pastilhas então, vai ficar maravilhosa!

Beijos.

Taís disse...

Oi Flor!!

Ah, vc se saiu muito bem!!
Lindas compras! amei as pastilhas azuis! Super lindas!

Bjos

Denise disse...

Oi,Michele:
Como em alguns posts anteriores vc reclamou q não vinha ninguem te visitar no blog, comecei a te seguir !!! Visite-me qdo puder tbem. Estarei por aqui acompanhando vc ai do Sul !!
Adorei as pastilhas azuis !!
bj

Dayane disse...

Micheleee!! Já tais comprando piso mulher, que rápidoo! pastilhs, pastilhas... ai ai ai que lindas!!

Aderi a sua dica e tem bolão lá no blog! graças a tua idéia!! Tô te devendo uma hein!!

Beijoooos!

Bru disse...

Oi Michele, que linda suas compras parabéns vai ficar tudo muito lindo...

Estou te seguindo para acompanhar a construção da sua casinha...

bjus.

Uska Hope disse...

Olá vcs!!! Já estou seguindo pois curto muito ver novidades de obras, boa sorte nessa empreitada!!!