Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Voltei...hehehe!

Boa tarde mulherada!


Como vocês estão?E as suas respectivas obras e projetos?A cem por hora?

Eu peço que me desculpem, pois realmente andei distante, afinal já são 20 dias desde a última postagem, mas é que a correria tem sido grande!

São muitas coisas: universidade, trabalho, obras! Cada um com seu devido nível de stress!

Acho tão chato quando uma coisa não sai como programamos. Nossa! Isso me deixa muito, mas muito chateada. Por isso também não tenho tido ânimo para vir dividir minhas lamúrias com vocês, vocês não merecem!

Mas já que criei coragem para vir aqui e desabafar com vocês, vamos dando um jeito de animar esta postagem aqui, que mais parece o muro das lamentações!hehe

A minha casinha está ficando tão lindinha minha gente!Já tem até jeitinho de casa!

Tem telhado, tem escada, tem reboco!

Querem ver?Querem?

Pois então vejam com seus próprios olhos como tá ficando lindinha:





Acredito que esta semana, os pedreiros consigam terminar o reboco, e em breve iniciem a parte dos revestimentos, afinal já tem mais de 3 semanas que escolhemos e na sexta (apenas) que a construtora teve na loja para comprar os benditos! Eu acho que isso quer dizer que está perto né?TOMARA QUE SIM!

O maior motivo do meu desânimo é a falta de $$. Tudo custa muito caro. Nós como marinheiros de primeira viagem no ramo da construção não imaginávamos que além de todo o valor que pagamos para a Construtora teríamos de desembolsar mais dinheiro, e não nos programamos. Guardamos dinheiro para as taxas, guardarmos dinheiro para a negociação feita por fora com a construtora, mas este dinheiro já acabou faz tempo! =(

E ainda temos muitas outras coisas por fora para comprar...como as cubas, as bancadas de granito para os banheiros, as bancadas da cozinha, cuba da cozinha...

Nossa!Isso tem me tirado o sono!

Queria tanto me mudar pra casinha e ter pelo menos estas coisas prontas, sabe?
Não sei se vai ter como!
Estou chorando um aumento na empresa... Vamos ver o que consigo!

Deus me ajude e desembarace os meus caminhos
Torçam por mim =D

Beijos e uma ótima segunda feira pra vocês!
Eu não tive feriadão na empresa, mas na facul sim =D
Vou descansar um pouquinho das aulas hoje de noite!

Beijos meninas e um delicioso dia das crianças!

3 comentários:

Flavia disse...

Oi, Michele, boa sorte com o aumento! Vou torcer por aqui!

Karla e Armando disse...

Oi Querida!
No desanime não... Falta de dindin ta em todo o canto. Aqui não está diferente, não. kkkkkk
Tenho que rir para não chorar.

Estou pensando assim...
Vou fazer aos pouquinho e sempre. So não posso parar.

Torço pelo seu aumento.

PS: sua casa ta ficando realmente linda. Enoooorme.
Parabéns!

Beijos
Karla

Taís disse...

Oi Querida ;)

Sua casa tá lindaaaaaaa!
Ficou muito lindo seu telhado!!
Ai, tão bom ver a casa ficar com cara de casa né?!

Flor, desanima não ... ó tem um monte de gente legal aqui.. torcendo por vc!!pela sua casinha... tudo vai dar certo!!!
Super Bjo!!!!