Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vamos falar de mim?


Boa tarde meninas! Já faz um tempinho que fiquei de falar mais de mim e enfim me apresentar por inteiro para vocês amigos da Blogosfera. Pois hoje, decidi por fazer isso...


Eu me chamo Michele Damasceno, tenho 27 anos e moro em São Leopoldo, no RS.

Sou estudante de Ciências Contábeis e trabalho há 5 anos na mesma empresa, onde comecei como estagiária na área de reembolso. Hoje trabalho na minha área de formação e sou Assistente de Controladoria. Gosto da empresa onde trabalho, adoro meu curso e meu trabalho.

Sou a 3ª filha dos meus pais (num total de 4). Somos: Luciano (43), Sandra (42), Eu (27) e Daniel (25). Meus pais se chamam Adelmo e Vera.

Meu pai tem 68 anos e já é aposentado. Durante muitos anos da vida dele, foi motorista de caminhão, onde transportava dentro de todo o estado do RS combustíveis, as chamadas cargas perigosas. Minha mãe...bem...não sei muito sobre a minha mãe.

No dia 15/01/1988 quando eu tinha 4 anos e alguns meses, ela teve um AVC e faleceu... Sei que ela era bonita, alegre, elegante. Gostava de dançar, de sair. Sei que meu pai tinhas ciúmes dela... O que eu conheço dela eu não tenho certeza se foram coisas que ouvi de alguém, ou se eu realmente vi acontecer. Enfim, tenho lembranças boas! Sei que onde ela estiver hoje ela está me observando, zelando e torcendo por mim.

Bom, desde este dia, quem cuidou de mim e do meu irmão mais novo que na época tinha apenas 2 anos e meio, foi minha irmã e meu cunhado. Eles tinham recém se casado (18/12/1987), menos de um mês antes...e começaram sua vida como casal já com uma responsabilidade destas!

Não tenho palavras para agradecer tudo o que estes dois anjos fizeram por nós. Tudo o que sou hoje devo a eles, que me educaram, me cuidaram e me deram todo o amor que preciso para hoje ser uma pessoa boa!

Não posso dizer que a caminhada foi fácil, pois as dificuldades sempre existem. O que eu posso dizer é que tive uma infância muito feliz e não mudaria em nada! E que amo minha família acima de tudo. E que tudo o que passamos juntos, sejam momentos tristes ou felizes, foi por um propósito.

Hoje, ainda, moramos todos no mesmo lugar. Claro, a casa aumentou. A antiga casa de madeira de apenas 4 cômodos não existe mais. Moramos hoje numa casa grande, proporcional para acomodar quase 10 pessoas!

Minha irmã Sandra e meu cunhado Raimundo tiveram 4 lindos filhos, meus sobrinhos que amo demais! Débora (22), Bruna (16), Júlia (09) e Rafael (05).

Meu pai, depois de 12 anos vivendo com uma outra pessoa, voltou a morar conosco. E hoje estamos novamente acostumados com a presença diária dele em nossas vidas. Me dá um aperto no coração só de pensar em me mudar e deixar ele em casa com meus dois irmãos!

Mas são coisas da vida! É uma nova fase!Novas etapas a serem vividas...

Bola pra frente!

O post ficou longo né? Numa próxima postagem, volto a falar mais de mim...

Se quiserem perguntar qualquer coisa, fiquem a vontade!

Beijos no coração de todos!

2 comentários:

Mônica Suñer disse...

Linda história! Sua irmã e cunhado são pessoas muuuito especiais! Tomaram para si uma responsabilidade que não era deles, e sim de seu pai, e fizeram um excelente trabalho, visto a forma amorosa como você demonstra ser. Muuuitas felicidades! Bjs

fatti navarro disse...

que linda sua casinha!


bjussss


fatti