Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meus banheiros

Meninas, boa noite!

Venho hoje mostrar para vocês fotinhos dos meus lindíssimos banheiros!
Estou apaixonada por eles e olha que ainda nem estão 100% ainda...
Falta box, falta assento dos vasos sanitários, falta porta toalha, saboneteira, porta-xampu...enfim! Mas ainda assim já amo-os de paixão!

Vejam as fotinhos abaixo e saberão do que estou falando: (favor não reparar na sujeira, as bancadas tinham sido recém instaladas e eu não resisti e tirei as fotinhos!)


  • Banheiro social







  • Banheiro do casal



E então?O que acharam?Gostaram? Já instalamos as torneiras e chuveiros!Só não tirei fotinho ainda...

Beijos a todos que passam por aqui e tornam minha vida mais feliz!!!

Uma ótima semana a todos!Última semaninha de férias da facul...Vou sentir saudades desta folgaaa!

32 comentários:

Familia Milk disse...

Adorei... ficou do jeito que gosto... com pastilhas delicadas.. e azulejo branquinho...
Parabéns..
Pati

Gloria disse...

Eu adorei ficou lindissimos.
Eu amei a sua bancada arrendondada.

Unknown disse...

Amei as cores que vc escolheu! Ficou muito bonito! Pastilhas são sempre tudo de muuuuuito bom!
Beijos Mi, tua casa ta cada dia mais linda!

Anônimo disse...

Oi...esta lindo seu banheiro...vc pode me tirar uma duvida??? quem instala as bancadas é o prprio pedreiro ou a marmoraria???bjus

Rosane disse...

Lindos! Ficaram lindos seus banheiros, muito delicadas essas faixinhas de pastilhas, eu amoo pastilhas.
Linda e abençoada semana!
Bjokas

Michele e Gabriel disse...

Oioioi!Alguém perguntou, mas não se identificou!Quem instalou as bancadas foi o pessoal da marmoraria mesmo!Super caprichosos!Seu Juarez, um doce de pessoa!;)

Cê Vilanova disse...

Adorei! ficaram ótimos, lá em casa estamos caminhando para que os banheiros fiquem prontos, estou louca pra mostrar pra vcs também!
bjs

Denise disse...

oi,Michele:
Adorei os seus banheiros, uma graça com as pastilhinhas - amei !!!
Passa lá em casa (de novo)pra uma visitinha... deixei selinho pra vc!! Vc começou a me seguir agora mas eu já te sigo há um tempinho !!!
bj

Ângela & Thiago disse...

Oiii tem selinho la em casa para vc....bjuuu

Karla e Armando disse...

Ficaram uma graça, super charmosos seu banheiros. Imagina quando colocar os suportes e enfeites... Vai ficar show de bola.
Mostra tudinho depois.Adoro ver fotos de banheiro.kkkk
Beijos
Karla

Marcos e Carla disse...

Oi Michele, tudo bom?
adorei suas ideias sobre as cores do banheiro!
Vc tem idéias incriveis!! rs
Tôte seguindo heim! me segue tbm para trocarmos idéias!
Bjukas e fique com Deus!

Lu disse...

Oi Michele, sou nova aki e adorei teu blog, vc è muito meiga....quaze chorei lendo a tua historia de vida, que Deus continue dando muitas alegrias pra tua familia e tbm para a tua nova casa, lindo os banheiros hem....parabens menina!!! bjus
e tenha uma otima semana ;)

Mariana disse...

Olá!Michele seus banheiros estão ficando lindos bjs!

Nossa casa...nosso ninho disse...

Ta lindo seu banheiro...não vejo a hora de chegar nesta etapa...criei meu blog hj..da uma passada la...bjus

Catarina disse...

Oi flor
ótima semana pra vc!
bjokas

Maria Luiza Pereira disse...

oi!!!!!!!!!!

Lindos seus banheiros!!!
Sobre a progressiva editei o post com o nome do produto + link!!!
bjs

Vanessa disse...

que lindos seus banheiros... que bom gosto!! amei de paixão!!!
bjos
http://diariodanena.blogspot.com/

Catarina disse...

Olá
ótima semana
bjokas

Bru disse...

Oiii, vim agradecer sua visita...Amei seus banheiros, ficaram fofos demais.

Bjs e bom restinho de semana.

Hilana disse...

Adorei os banheiros, parabéns ficou um charme, ótimas escolhas...
bjss

Unknown disse...

É tão bom quando fica pronta a obritcha e gostamos de cada detalhe... Ficou lindo mesmo! Bjs

Uska Hope disse...

Querida estão um encanto os banheiros de vcs, amei a bancada curva, e olhe que curto linhas retas, mas ficou muito bacana! Sua escada tb está um sucesso! Parabéns!! bjss

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Lindossss lindosss amei branquinho com detalhes das pastilhas ficou uma graça parabéns bjoss

Sil Reis disse...

Fazia um tempinho que eu não passava por aqui e vejo que as coisas estão indo mt bem. Os banheiros ficaram um charme só. E que bom saber que como eu vc tbem é apaixonada pelo banheiro. Vc arrasou na escolha das cores, as pastilhas ficaram show. parabéns. Que seus dias sejam todos iluminados. bjkas

Mônica Suñer disse...

Michele, estão lindo! Adorei a pia arredondada!! Bj

Aline Cristina disse...

Oii Michele ficou uma graça seus banheiros, Lindosssss
Beijinhos

MARCELA SONHADORA disse...

Tudo de muito bom gosto Mi, e de nos deixar inspiradíssimos,passa lá no blog pois tem sorteio viu, vai ser um prazer ter vc por lá, beijos...

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5940945285418838226&mt=os&bid=10206244589265213920

Construindo o doce lar disse...

Olaaaa td bem =D
Nossa amei o seu banheiro, ficou muito fofo, e as pastilhas foram muito bem escolhidas as cores e o lugar colocado.
Bjosssssss e fique com Deus
=D

Vivi E Ciso disse...

Oie tambem estou te seguindo hehe
]amei as cores que vc escolheu
o piso do seu banheiro (preto) é igual o da minha cozinha acholindo
amei o outrocom as pastilhas verdes
vendoumas postagens atras a cor daparede do seu quarto é igual a da minha sala so que da coral e com outronome creme brulelê acho lindo

Pâmela Veríssimo disse...

muito lindos!!!!!!!!!!

Pâmela Veríssimo disse...

muito lindos!!!!!!!!!!