Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voltei ;)

Boa noite meninas do meu coração!
Quanto tempo hein?!?

Nossa, minha última postagem aconteceu em 26/11/2010 e desde lá muita, mas muita coisa aconteceu.
Muitas blogueiras já finalizaram suas lindas e novas moradas, ganhei muitas seguidoras (passei dos 60!), novas construções se iniciam, enfim!Muita água para rolar durante o ano de 2011.

Eu peço desculpas pela minha distância, mas eu não estava mais me suportando. Era correria de fim de semestre, de fechamento do ano na empresa, finalização de construção, planos e projetos que ainda não sairam do papel e que faziam (e ainda fazem) com que eu ficasse frustrada...

Mas...2011 está aí!Um mês já se passou, já estamos em fevereiro ;)
E hoje, dia especial (aniversário da minha afilhada), me animei a dar uma atualizada por aqui!

Notícias da casinha: ela já está pronta minha gente!Sim, sim, sim! Foi entregue em 16/12/2010.
Exatos 5 meses depois de ter iniciado.
Lógico que falta muita coisa a ser feita, como muros, rampas, móveis, grades...mas o que mais custa $$ já está pronto!
E ficou linda...
Do jeitinho que sonhamos e planejamos.
Nosso primeiro comentário ao vê-la prontinha foi: valeu a pena todo o $$ que investimos aqui!Ficou do nosso jeitinho, ficou especial!

E então, para o post não ficar extenso demais...prometo voltar toda semana!
Fotinhos novas =D

Beijos
AMO TODAS!


  • Visão da porta da entrada (frente) - sala/escada/cozinha


  •  Visão da sala para cozinha


  •  Nossa escada!


  •  Quartinho de visitas, futuro baby, escritório...


  •  Nossa quarto com sacada...


  • Nossa quarto e visão do banheiro (suíte)

18 comentários:

Bru disse...

Oi Michele, está tudo muito bonito, ai que bom que ficou pronto no prazo e ficou do jeito que sonharam...

Quanto aos demais planos tenho certeza que logo vão acontecendo...

bjs

Karla e Armando disse...

Oi Michele!
Que lindo o seu lar!
A parede do seu quarto é muito parecida com a minha. Adorei! kkk
Lindinha, o orçamento $$ aqui ta muito curto tbm. Sempre falo comigo assim:
Sonho, coragem, trabalho e realização, esta é meta. Aos poucos e sempre.

Um fim de semana lindo pra vc!
Beijos
Karla

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Nossa Michele tua casa ta linda ameiii tudo, e essa escada separando os ambientes achei lindo demais é uma conquista né? nós como vcs terminamos a casa mas ainda falta os muros, jardins, terminar de mobiliar hehe mas o principal ja esta uma benção o restante vamos fazendo devagar. (vou fazer um post especial para cortinas) mas em quanto isso vou te dar umas dicas compramos um varão cromado e ponteiras quadradinhas a cortina usei voal branco e forro branco mandei fazer a barra e costurado os dois juntos e em cima foi costurado o espaço pra colocar o varão e franzimos na hora de colocar bem pratico né e saiu bem em conta. Bjinhos espero ter ajudado.

Familia Milk disse...

Oi Michele, sua casa ficou lindona.. adorei... sumiu mesmo.. mas que bom que deu tudo certo e no prazo estipulado vocês mudaram...

A previsão da nossa também é de 6 meses... estamos a todos vapor.. não vejo a hora.. um super beijo...

Ah, já estava te seguindo!..

Pati

Denise disse...

oi, Michele:
Q alegria conquistar esse sonho !! A minha casinha ainda vai demorar um bocado... por td q está acontecendo tbem...Meio desanimada mas tenho q ter fé e esperança qtd vai dar certo !! Não deixe de visitar os blogs q te acomnpanham,hein ??? Msm terminando vc pode ir postando a decoração da casa!!
bjks e td de bom !!!

Vanessa disse...

Olá, amei seu blog e sua casa!
está linda demais...adorei a escada!! mto linda...
bjos
http://diariodanena.blogspot.com/

Mariana disse...

Olá encontrei seu blog amei está ficando linda a sua casa, já estou te seguindo me segue bjs!!!

Calli disse...

Adorei tudo na sua casa. Parabéns.
Está muito linda e caprichada, as cores, as pastilhas, as portas e janelas... tudo lindo mesmo.
E aos pouquinhos vcs terminam o restante que falta, mobiliam, decoram.... vai ficar mais linda ainda!
Beijos

Hilana disse...

Ai que bom que voltou!!! E agora vê se não some não tá? Estamos ansiosas para ver todos os detalhes da casinha, que aliás ficou linda, sempre vale a pena né?! É um din din bem investido, rs!
Bjs Bjs e mais Bjs

Gloria disse...

Lindona sua casa..

Fran disse...

Oi querida estou te seguindo.
Adorei sua casa.
Me faça uma visitinha tb
Beijos

Tainã disse...

hahaha! Adorei o seu quarto de visita, baby e escritório...terei um exatamente com as mesmas funcionalidades no apê, rs.

Linda sua casa, devagar que alcança viu ;)

Bjks
Tainã (Reforma&Decora)
PS: me visita também :)

Cris disse...

Oi Michele, fazia tempo mesmo que vc não aparecia! Mas voltou com uma ótima noticia! Que alegria ver a casinha pronta né? Depois mostra todos os detalhes pra gente ver! bjus

Edna disse...

Oi flor
quanto tempo...entendo sua correria.
Fiquei muito feliz em saber que as coisas aconteceram conforme sua vontade. Adorei as fotos da sua casa, ficou linda, parabéns!
Não some, ok?
BJks!

Mônica Suñer disse...

Ficou super aconchegante!! Parabéns pela conquista! Bjs

Pati Mohr disse...

Michele,
tua casa é lindaaaa e super espaçosa!
Parabéns.
Pati Mohr

Adilson, Simone e Lilica disse...

Olá. Ficou muito bonita a pintura interna. Que cor vcs usaram nessa parede mais escura do quarto?

Adilson, Simone e Lilica disse...

Agora fui ver, seria essa: Cor D166 – Madagascar???