Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E os banheiros???

Boa tarde minhas flores silvestres! Tudo bem com vocês? Comigo tudo na boa!


Não conseguimos ir até a obra esta semana, estou ansiosa pelo final de semana para tirarmos algumas fotinhos e descobrirmos a quantas anda o nosso futuro lar.

Esta semana, eu e meu excelentíssimo decidimos pesquisar os modelos e preços das louças sanitárias. E adivinhem se meu gosto não ultrapassou meu orçamento?Aff!

As cubas até que não foram tão difíceis de decidirmos, achamos um modelo BBB, bom, bonito e barato. Vejam abaixo o modelo...

Já sobre os vasos, eu ando meio que batendo minha cabeça. Sei que não existem “modismos” para esta parte do banheiro, mas eu me apaixonei pelos modelos onde os assentos são meio quadrados. Vocês sabem de que modelo falo? Dêem uma olhadinha:


Acontece que a diferença de preço entre estes modelos e os outros redondos são de mais de 50% do valor... Então já estou aberta para novas idéias! Embora meu desejo seja comprá-los mesmo assim... Mas não devo! Meu noivo disse que já estamos gastando muito em “frescuras”. Vocês acham frescura? Podem falar, não tenham medo. Adoro sinceridade!

Vai me ajudar a ver também que existem outros detalhes bem mais importantes numa casinha toda novinha do que o vaso dos banheiros. Sim, porque lá em casa são dois banheiros ainda, pra ajudar!




Então meninas? Vaso redondo ou quadrado?


Ajudem-me!

Enquanto o tão esperado aumento não vem, preciso mesmo economizar onde pudermos!

Beijos no coração de todas e uma ótima quinta-feira!

“Se a sorte lhe sorrir, porque não sorri de volta? Você nunca olha a sua volta!”

Amo músicas!Fazem-me ir longe...

7 comentários:

Cê Vilanova disse...

eu comprei quadradinho, até acho que é esse ai da sua foto, dos mais bonitinhos era o mais barato, em torno de 300 reais com caixa acoplada.
Espero que você escolha o que ficar melhor no seu conjunto.
bjinhos

Juci disse...

o quadradinho é lindinho...vai pelo seu coração. vou te seguir. Depois visita meu ap...rsrsrs

Michele disse...

Oi! Seja bem vinda ao http://obrasdesonhos.blogspot.com/! Bem, eu particularmente acho todos os dois bonitos, mas na minha opinião economize sim no sanitário e aposte na torneira ou saboneteira, em uma prateleira, pois o que realmente chama a atenção em um banheiro são estes detalhes! Bjo no coração e bom restinho de semana!

Uska Hope disse...

Oi Michele, o negócio é pechinchar...RSrs.
Tem coisitas para a casa que agente não pode mesmo abrir mão, tipo não viso sem aquilo... Se for assim com o vaso quadradinho... Procure em saldões, comprei muita coisa em saldões e acabei podendo adquirir muitas “frescuras” das quais eu queria... Rsrssr.
No vaso sanitário, hoje em dia acho importante o que tenha “DUAL FLUSH”, na descarga, para economizar água.
O que eu comprei, inclusive minha sogra tb e está gostando, foi o Sabatini da Icasa, ele não é nem tão redondo nem tão quadrado... Dê uma olhada!!!
Um ótimo fds!!! Bjs

Denise disse...

oi,Michele:
Bela e$colha !!...A sua cuba é igual a minha !! Tbem achei numa promoção e comprei...Qto ao vaso, gosto do quadrado e combina com a cuba.
bj

Calli disse...

Oi Michele, primeiro, fala pro Gabriel não esquentar a cabeça com essas "frescuras", pois isto é só o começo!!! O Ju já está acostumado com minhas escolhas pensadas nos mínimos detalhes e se ele reclama eu nem ligo mais! Adorei a visita e gostei do seu blog. Já estou te seguindo. Quero acompanhar tudo de pertinho. Ótimas escolhas para o banheiro!
Vc me perguntou sobre a cozinha: eu fiz numa loja chamada Val Center. Tem várias lojas, mas todas só em São Paulo. Caso vc queira uma ideia de preço, ficou R$8,500 com o granito (que ainda falta instalar).
Beijão e bom domingo!

Mônica Suñer disse...

Tenho que comprar 14, isso mesmo, quatorze, vou então no mais $bonito$, que é o redondo! Bjs